Última etapa do Brasileiro de Enduro FIM define título para MXF Motors
Postado em 10 de setembro de 2019.
A sétima e última etapa do Brasileiro de Enduro FIM se aproxima. A disputa ocorre na cidade mineira de Patrocínio, localizada a 420km da capital Belo Horizonte. Dessa forma, a equipe MXF Motors vai com sua estrutura completa em busca do título nacional.
A MXF Motors domina e lidera a categoria E4–Pro com seus pilotos Anderson da Luz (Caxopa) #791 e Vitor Borges #51. Pilotando a moto MXF 250RX a equipe conquistou resultados expressivos nas temporadas 2018 e 2019 e poderá ser coroada, assim, com o título nacional inédito.
A distância que separa o líder Caxopa para Vítor Borges, o segundo colocado, é de apenas 7 pontos e a disputa está completamente aberta. Embora o terreno favoreça Vitor, que anda em sua cidade natal, Caxopa também vem andando forte o ano todo, tornando a disputa ainda mais emocionante. A MXF Motors ainda conta com o piloto Tinho Theodoro na categoria EA.
Brasileiro de Enduro FIM desafia pilotos
O Campeonato Brasileiro de Enduro Fim pode ser considerado o teste de ouro, tanto para as motos 250RX, quanto para os pilotos. Em uma competição muito dura, que percorreu vários estados do país e com características de clima e terrenos alternando a cada edição, a equipe chega a etapa final realizada e, por isso, pronta para a vitória.
A temporada de 2018 e 2019 foi de muito trabalho e aprendizado para a MXF Motors. A montadora brasileira investiu na melhoria de suas motos e mergulhou de cabeça em competições importantes que levaram seus pilotos a outro patamar técnico, imposta pela dificuldade das competições que envolvem os melhores pilotos do país. Isso permitiu que as motos fossem testadas no limite e consolidou, dessa forma, a MXF como uma montadora comprometida com o esporte nacional e com o aperfeiçoamento de seus veículos.
Os pilotos da Equipe MXF Motors mantêm também como parceiros e patrocinadores: Borilli Racing, Biker Acessórios, Renova Grafix, Belparts, GaiaMX, Baterias Motobatt, VM Racing Preparações, Motul, Web Lama Suspensões, Parts 57, Italian Braap e BMS Racing e Ferzza.
Comentários