Patrik Capila defenderá a O2BH MXF na temporada 2021 do Brasileiro de Enduro

Postado em 20 de janeiro de 2021.

Segundo Guto Constantino o responsável pela concessionária da marca MXF Motors e também pela gestão dos pilotos do grupo Orange nas competições, esse projeto é 100% novo e vai além das competições. A equipe visará mais do que competir, disputar e vencer, mas visa também empreender e abrir as portas através das competições para novos negócios.

Para Patrik Capila será uma oportunidade de ouro, pois o atleta visa começar uma nova carreira profissional, porém sem abandonar o esporte e com esse novo projeto ele estará na disputa por pódios e títulos porém tocando paralelamente um novo negócio que deverá entregar informações completas em breve.

O que podemos dizer é que sem dúvidas mais uma vez é algo bastante ousado por parte do grupo Orange e suas marcas, Patrik é sem dúvidas um dos maiores nomes do cenário nacional no Enduro e irá contribuir e muito para o aquecimento dos negócios e principalmente no desenvolvimento das motocicletas da marca MXF a qual irá competir no Brasileiro de Enduro.

Quanto a patrocinadores do novo time, modelo de moto e competições a serem disputadas iremos passar num próximo post já de lançamento do projeto com informações completas sobre como tudo irá funcionar! Mas estamos bastante felizes por cada dia termos notícias boas sobre a evolução e crescimento do off road no território nacional, parabéns O2BH MXF e parabéns Patrik Capila pelo novo episódio, sucesso para ambos!

FONTE: WWW.SHOWRADICAL.COM

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

© 2024 Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Visuality