O BRASILEIRO DE ENDURO F.I.M ESTÁ DE VOLTA.
Postado em 11 de setembro de 2020.
Após a paralização do calendário off-road no Brasil, gradativamente as competições ganham novas datas e agitam o segundo semestre. A segunda etapa do Brasileiro de Enduro F.I.M foi agendada para os dias 12 e 13 de agosto, no sul do país, sem a presença do público.
O evento será realizado na cidade catarinense de Penha, mais precisamente no parque temático Beto Carrero World, que também recebe etapas do brasileiro de motocross. Todas as medidas sanitárias adequadas serão tomadas pela organização.
Após o título inédito no ano passado, conquistado pelo piloto Anderson da Luz (Caxopa), a MXF Motors investiu em novos talentos e trouxe para o time o campeão brasileiro de 2019 na categoria Nacional 230, o belo-valense Fernando Juruna, que esse ano anda na E-4 com uma MXF250 RX. Caxopa este ano migrou para a categoria E-2 e pilota uma MXF250TS. Tinho Theodoro vai andar na E-3 também com o modelo MXF250TS.
É perceptível a ansiedade de todos os envolvidos para o retorno às pistas. Com todos os cuidados necessários a equipe já treina forte e busca mais uma vez resultados expressivos. Com dois campeões nacionais no time a expectativa da equipe é alta, embora o objetivo da mudança de categoria do Caxopa para a E-2 seja para ganhar bagagem e mostrar o valor da 250TS (dois tempos), comenta Luiz Henrique Fontes, diretor técnico da equipe.
A MXF Motors agradece e destaca seus patrocinadores: Motobatt, GaiaMX, Borilli Racing, BMS Racing, Renova Grafix, Italian Braap, Ferzza, Xinic Repsol, Biker, Uai Racing Racetech, Parts 57, Belparts, Airoh, Acerbis.
Comentários