MXF lança pit bike em versão “apimentada” para pilotos amadores e profissionais

Postado em 27 de agosto de 2021.

Dar o gostinho da adrenalina das pistas para os pilotos amadores. E aos pilotos em dias de folga, o bom desempenho de uma moto off-road, mas sem a preocupação com as exigências de uma prova. Esta é a proposta da Pro Racing 140cc, novo lançamento da MXF Motors, montadora de veículos off-road e de mobilidade urbana com sede em Curitiba (PR).

A pit bike – como é chamado o modelo que é febre nos Estados Unidos e na Europa – está ganhando cada vez mais o mercado brasileiro, conquistando uma legião de fãs e sendo objeto de desejo pela versatilidade de uso dentro e fora das pistas.

“A Pro Racing 140 chega para atender um público exigente que pedia mais pimenta em nossa linha de pit bikes. É uma moto que oferece diversão e performance para pilotos amadores e profissionais. É totalmente recreativa, mas com pegada de um modelo Factory Racing”, define o diretor de operações da MXF, Jardel Lazzarotto. “Elas são favoritas entre pilotos amadores e profissionais por serem leves, divertidas e perfeitas para a diversão entre amigos ou em competições que não exijam saltos”.

A Pro Racing 140 traz algumas características que priorizam a simplicidade de uso com alívio de peso em várias partes do motor para um melhor desempenho, como o magneto adequado para fornecer rotações mais altas. O radiador de óleo traz mais confiabilidade em situações de extremo uso, que, aliado aos freios a disco e à suspensão invertida, oferecem um conjunto perfeito para a diversão com performance. O motor é quatro tempos e a transmissão possui quatro marchas.

 

 

 

 

 

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

© 2024 Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Visuality