MXF Enduro Team no Brasileiro de Enduro F.I.M

Postado em 10 de junho de 2021.

Vem aí a segunda etapa do Brasileiro de Enduro F.I.M. A cidade mineira de Patrocínio recebe a mais importante competição do calendário nacional, nos dias 12 e 13 de junho. Todas as medidas de segurança e prevenção designadas pelos órgãos responsáveis serão aplicadas. Medições de temperatura, distanciamento, uso de máscaras e álcool gel são obrigatórios.

A etapa também é válida pelo Campeonato Mineiro e promete disputas acirradas. A MXF Motors compete com os pilotos Patrik Capila (MXF/O2BH MXF), líder da categoria E-J, Felipe Legarrea (MXF / GaiaMX) na categoria E-4, e que faz sua estreia pela marca, tendo em vista que participou da organização da primeira etapa em Itapema (SC) e não pode competir.

Outro piloto que é novidade no time é João Vitor Ferreira (O2BH MXF), que recuperado da fratura na mão que o tirou da primeira etapa, compete na categoria E-35. A MXF também apoia a equipe MCorse MXF, que levará seus pilotos com as motos MXF 300RX. Competem os pilotos Fernando Theis “Bibi” (MXF Motors / MCorse) categoria Junior e Agenor “Neguinho” (MXF Motors / MCorse) na categoria EA.

A prova terá 42 quilômetros de percurso e três especiais bem técnicas. Serão completadas três voltas no sábado e três no domingo. Os trechos do enduro teste variam bastante entre trilhas com cascalhos e pedras, estradas abandonadas, áreas de pasto de alta velocidade, trechos de terra, cerrado e hard enduro. A volta inicial serve como reconhecimento do percurso.

A competição promete disputas de alto nível, que vão exigir muita técnica e preparo físico dos pilotos pela diversidade de terrenos e qualidade dos competidores. O Brasileiro de Enduro tem elevado sua dificuldade a cada ano e se tornou uma competição com nível internacional, inclusive com participações de pilotos de outros países em algumas etapas. As brigas serão por segundos.

A MXF Motors agradece seus patrocinadores: BMS Racing, Borilli Racing, GaiaMX, Motobatt, Orange Power Sports, Belparts, Biker Acessórios, Dropmud, Ferzza, Italian Braap, Renova Grafix e Visuality Comunicação.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

© 2024 Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Visuality