MXF ENDURO TEAM: ETAPA DE RIO NEGRINHO (SC)

Postado em 4 de novembro de 2020.

O MXF Enduro Team com os pilotos Anderson da Luz (E-2 MXF 250TS), Fernando Juruna (E-4 MXF 250RX), Tinho Theodoro (E-3 MXF 250TS) e Luciano Frosi (Over-45 MXF 250RX) disputou a quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Enduro F.I.M, que aconteceu no último fim de semana, na cidade catarinense de Rio Negrinho (SC), entre os dias 31 de outubro e 2 de novembro.

Realizada em rodada tripla, a competição teve oito voltas em um circuito de 46 quilômetros, incluindo deslocamentos e três especiais (trechos cronometrados) de Enduro Teste. A prova foi bem disputada e típica das provas realizadas no sul do país, com grandes variações de temperatura, condições do terreno oscilando entre o seco e liso.

Anderson da Luz, o Caxopa, andava muito forte e conquistava um top 10 na Enduro GP, quando enfrentou problemas mecânicos e foi obrigado a abandonar a etapa. Foi a primeira vez desde 2018 que uma moto MXF não completou uma edição do campeonato. Mesmo assim, o desempenho positivo de Caxopa com sua MXF 250TS chamou a atenção de todos e motiva ainda mais o piloto para a próxima e última etapa.

Fernando Juruna andou bem com sua MXF 250RX nos três dias, alcançando um P2 na E-4. O piloto mineiro sentiu um pouco as condições e  características dos terrenos do Sul, mas conseguiu se impor e está na briga pelo título da categoria.

Tinho Theodoro com sua MXF 250TS vem mostrando grande evolução e buscou um P6 na disputada E-3, brigando contra grandes nomes do esporte. No geral da categoria ocupa o P4.

Na Over-45, Luciano Frosi, o China, lutou muito e mais uma vez conquistou o pódio com um P3. O piloto de Farroupilha tem evoluído muito durante o ano e mais uma vez fez sua MXF 250RX roncar alto. Fim de novembro acontece em Marzagão (GO) a última etapa e a equipe agora se prepara para a disputa final.

A MXF Motors agradece e destaca seus patrocinadores: Motobatt, GaiaMX, Borilli Racing, BMS Racing, Renova Grafix, Italian Braap, Ferzza, Xinic Repsol, Biker, Uai Racing Racetech, Parts 57, Belparts.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

© 2020 Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Visuality