MXF é o presente ideal para um dia das crianças cheio de aventura
Postado em 23 de setembro de 2019.
O Dia das Crianças está chegando e nada melhor do que presenteá-las com aquilo que elas mais gostam: muita aventura e diversão! Por isso, uma ótima ideia de presente são os veículos off-road da linha infantil da MXF Motors.
“As crianças se espelham muito nos adultos, querem copiar tudo o que eles fazem e, na maioria das vezes, não podem. Mas, com os veículos da linha infantil MXF Motors, eles podem se aventurar no universo off-road com segurança. Temos minimotos e quadriciclos para idades a partir de 4 anos de idade, são veículos que garantem diversão e emoção para toda a família”, afirma João Henrique Montani, proprietário da MXF Motors.
Dia das Crianças com muita diversão
A MXF possui cinco modelos de minimotos para a criançada. Para as idades iniciais de 4 a 7 anos as ideais são a Ferinha 49 cc, a Pro Racing 50 cc e a 50 TS. Além do design exclusivo, elas possuem todos os componentes das motos originais, como freios a disco, corta corrente, suspensão invertida e sistema automático de embreagem.
Pro Racing 50cc é destinada a crianças entre 4 e 7 anos
Para crianças um pouco maiores, com faixa etária de 8 a 12 anos, contudo, a Pro Series 100 é a minimoto ideal, com motor 4 tempos e alcance de 80 km/h. Já a Pro series 125cc é destinada ao público infanto-juvenil, que atinge crianças com idade a partir de 12 anos e chega, assim, a 85 km/h.
Outras opções para os pequenos aventureiros
A montadora também disponibiliza três quadriciclos próprios para os pequenos. O Thor 49 cc, motor 2 tempos, é ideal para crianças de 4 a 8 anos e possui velocidade máxima de 40 km/h; enquanto o Thor 90 cc é voltado para crianças com idade entre 7 e 10 anos e possui motor 4 tempos. Já o Brave, entretanto, é 4 tempos, chega a uma velocidade de 65 km/h e suporta até 90 kg, podendo ser usado por crianças com idade a partir de 8 anos até sua fase adulta.
O Brave 125cc pode ser utilizado por crianças a partir de 8 anos até a fase adulta
Comentários