MXF 250TS – Limited Edition

Postado em 12 de maio de 2021.

O ano era 2018. O maior encontro de Trilheiros do mundo, segundo o Guinness Book”, trazia mais uma vez para o público off-road um evento grandioso. Era o Super Bananalama, em Corupá, Santa Catarina.

Essa foi a condição e ambiente escolhidos pela MXF Motors, marca paranaense com sede em Curitiba, para lançar seu primeiro modelo 2 tempos de performance para trilhas e enduro. Nascia assim a 250TS, feita para os amantes da motorização dois tempos.

Rapidamente o modelo virou sonho de consumo entre os trilheiros de todo o Brasil. O motivo é simples: a MXF proporcionou para o público brasileiro a oportunidade de ter acesso a uma moto especial importada dois tempos, completa e principalmente com custo acessível ao mercado nacional.

Com um setor robusto de pós-vendas e peças de reposição, o público se sentiu confiante em comprar o modelo, que desde seu lançamento foi sucesso absoluto em vendas, e hoje, está presente em todos os estados do Brasil.

A inserção da 250TS em provas oficiais, como o campeonato brasileiro de Enduro F.I.M, consolidou ainda mais o modelo e comprovou a performance da motocicleta, mesmo nos ambientes mais exigentes.

A cada versão fabricada foram feitos ajustes e a moto ganhou cada vez mais melhorias em seus componentes, tornando-a ainda mais atrativa. A versão lançada início de 2021 trouxe novo grafismo e melhorias significativas, que podem ser encontradas em vídeo técnico lançados pela marca e disponível em seu canal no youtube no link: https://youtu.be/SmXYvZF1Jg4

Agora a marca inova mais uma vez e lança, em maio, uma versão limitada chamada de MXF 250TS – Limited Edition. A motocicleta que já era sonho de consumo trouxe um novo grafismo, inspirado nos modelos de competição do MXF Enduro Team e um novo desenho dos plásticos. Com design slim, beleza e personalidade, a 250TS manteve todas as características que a tornaram única no país.

O modelo 250TS – Limited Edition pode ser adquirida nas principais revendas da marca. A ficha técnica completa e detalhes do modelo podem ser encontradas no site da MXF no endereço www.mxfmotors.com.br

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

© 2024 Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Visuality