MXF Motors anuncia Eduardo Saçaki como embaixador da marca

Postado em 13 de dezembro de 2018.

Eduardo Saçaki, o “Japonês Voador”, é o novo embaixador da MXF Motors, montadora de motos off-road com sede em Curitiba. A empresa anuncia, assim, que o ex-piloto será o responsável por promover a imagem dos produtos produzidos pela MXF.

Natural do Paraná, Eduardo Saçaki começou a correr nas pistas de terra de Cascavel antes de ganhar o Brasil e o mundo. Em 1983, competiu em sua primeira prova de Motocross, mas foi no ano de 85 que ganhou o prêmio de piloto revelação e ao longo dos anos, correndo profissionalmente, veio o sucesso e o apelido de “Japonês Voador”.

Durante 20 anos, Saçaki conquistou importantes títulos no Brasil e no exterior, sendo 5 vezes campeão do Brasileiro de SX (Supercross), e, dessa forma, ganhou o respeito no meio motociclístico. O piloto competiu em provas de Motocross até o ano de 2005, quando sofreu um acidente que interrompeu sua carreira.

Saçaki construiu uma carreira fantástica como um piloto de Motocross com muita dedicação, trabalho duro e amor pelo que faz. Valores que nós da MXF também aplicamos à marca”, conta João Henrique Montani, proprietário da MXF Motors.

Principais Títulos do Eduardo Saçaki

  • Bicampeão Brasileiro de MX, do Latino Americano de SX e do Catarinense de SX;
  • Campeão Japonês de MX e FMX, do Paranaense de MX e SX, do Mato-Grossense de MX e SX, do Carioca de MX e SX, do Paulista de SX, do Rio Minas de SX e MX e do Ultra-Cross;
  • 5X Campeão Brasileiro de SX;
  • 6X Campeão Brasileiro de AX.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

© 2021 Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Visuality