CAMPEONATO BRASILEIRO DE ENDURO F.I.M RETORNA COM PÓDIO PARA A MXF MOTORS.

Postado em 15 de setembro de 2020.

A cidade de Penha (SC) recebeu de braços abertos a família do enduro nacional. Realizada no parque temático Beto Carreiro World, a 2º e 3º etapas do Brasileiro de Enduro F.I.M eram aguardadam com muita expectativa por marcas e pilotos, que além de uma estrutura de ponta, ofereceu também belas paisagens litorâneas, tempo firme e muita disputa.

A MXF Motors foi com sua estrutura completa buscando bons resultados. Com especiais muito técnicas, a prova apresentou terrenos variados como chão batido, pasto, trechos de areia e pedras, além de uma casa abandonada que fez parte do trajeto. 

Estreante na categoria E-4, o campeão brasileiro de 2019 na E-230, Fernando Juruna, alcançou a segunda colocação na etapa, com uma MXF 250RX. “Gostei muito, achei uma prova bem andada, bem competitiva. Nível dos pilotos altíssimo e a briga foi por segundos. Só nos faz evoluir e aprender a cada prova”, acrescentou o piloto belo-valense.

Anderson da Luz (Caxopa), campeão brasileiro de 2019 na categoria E-4, agora testa sua MXFR 250TS na categoria E-2. Categoria que reúne grandes nomes do enduro nacional trouxe dificuldades esperadas para o piloto catarinense que lutou muito e buscou a 6º colocação na categoria. A prova também valeu pelo catarinense de Enduro F.I.M, que resultou na 2ª colocação. 

Tinho Theodoro também com sua MXF 250TS fez boa prova e buscou o 6º lugar na categoria E-3, que também conta com grandes nomes do esporte. Foi um grande aprendizado para o jovem piloto que havia saído da categoria E-A temporada passada para uma das mais disputadas da competição. Luciano Frozi, o China, conquistou a 6º colocação andando na categoria Over 45.

Próxima etapa está prevista para a cidade de Palmelo (GO), nos dias 11, 12 e 13 de outubro. 

A MXF Motors agradece e destaca seus patrocinadores: Motobatt, GaiaMX, Borilli Racing, BMS Racing, Renova Grafix, Italian Braap, Ferzza, Xinic Repsol, Biker, Uai Racing Racetech, Parts 57, Belparts, Airoh, Acerbis.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

© 2020 Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Visuality