250RX

A 250RX chegou em sua versão 2021! A mais potente moto de performance MXF Motors para trilhas e enduro está recheada de novidades. Se liga o que acompanha essa versão:

Novos plásticos com linhas mais leves e modernas, novo grafismo inspirado nas motos MXF Enduro Team, exclusivo farol de LED, nova lanterna traseira de LED, novo assento com posição de pilotagem agressiva, espuma premium e capa exclusiva antiderrapante, novo protetor de mão Biker, quadro na cor preta, novo pedal de câmbio,  suspensão dianteira com novos retentores, molas progressivas e novo setup de laminação e pré carga, suspensão traseira com duto de fluxo de óleo otimizado e nova mola para melhor conforto e desempenho, ponteira de escape com nova tratamento de volumetria interna. Som e desempenho inigualáveis.

“Devido a constante atualização da nossa linha de produtos, as especificações técnicas devem ser confirmadas diretamente com o revendedor, no ato da compra. A MXF Motors não se responsabiliza por eventuais divergências.”

Ficha técnica

Motor e quadro

Motor: 250cc, 4 tempos, 4 válvulas, refrigerado a água.

Torque máximo: 23N.m/7000r/min.

Potência máxima: 28 CV/9000r/min.

Sistema de transmissão secundária: corrente, coroa e pinhão.

Sistema de ignição: CDI.

Sistema de partida: Partida elétrica e pedal Quick Starter.

Velocidade máxima: 160 km/h.

Injeção eletrônica:

Suspensão e freios

Quadro: quadro em aço cromo molibdênio de alta resistência.

Suspensão dianteira: câmara dupla Fast Ace com regulagem de compressão e retorno.

Suspensão traseira: Fast Ace com regulagem de pré-carga, com pressão e retorno.

Freios (dianteiro/traseiro): hidráulicos a disco.

Dimensões e capacidade

Dimensões gerais: 2160 x 830 x 1.300mm.

Distância entre rodas: 1450mm.

Altura do assento: 950mm.

Vão livre: 270mm.

Pneu (roda) dianteiro: 80/100-21 (1.60-21).

Pneu (roda) traseiro: 100/90-18 (2.15-18).

Peso: 111 kg.

Capacidade do tanque: 6 litros.

Capacidade do reservatório de óleo: 1.6 litros.

Capacidade de carga: 150 kg.

Porte: grande.

  • ...tive bem mais confiança em poder atacar.

    A 250RX é uma moto mais alta com a ciclística melhor pra mim. Senti mais conforto. A suspensão por ser câmara dupla e ter mais fluxo de óleo tive bem mais confiança em poder atacar. Já cheguei metendo tempo. Nos primeiros tempos já virei os mesmos tempos que virava na nacional há anos, evoluindo a cada dia e mais confortável.

    Fernando Juruna

    Piloto

Inscreva-se e receba em primeira mão os lançamento da MXF!