MXF LANÇA MOTO 2 TEMPOS NO BRASIL

Postado em 13 de dezembro de 2018.

Durante o Bananalama, maior encontro de trilheiros do Brasil, a MXF lançou a moto 250 cilindradas com motor 2 tempos (MXF 250 TS). O veículo é indicado para uso em trilhas off-road e competições esportivas, como o Enduro FIM, de Regularidade e Hard Enduro.

“Aproveitamos a grande presença de público off-road no evento para lançar o novo veículo. Estamos contentes pelas avaliações positivas que a nova moto recebeu dos visitantes”, disse na ocasião João H. Montani, proprietário da MXF.

 


A MXF 250 TS é a primeira moto de grande porte da MXF a receber motorização 2 tempos. A ideia de trazer ao Brasil este modelo surgiu como resposta a várias solicitações do público off-road.

“Foram dois anos, entre o desenvolvimento e a fabricação, para a moto sair do papel e ser lançada no mercado brasileiro. Estamos muito felizes com o resultado e aguardando com grande expectativa a resposta do público que estava pedindo uma moto MXF 2 tempos”, afirma Montani.

João H. Montani e Luiz Henrique no lançamento da 250 ts 2 tempos no Bananalama 2018.

João H. Montani e Luiz Henrique no lançamento da 250 ts 2 tempos no Bananalama 2018.

Segundo Luiz Henrique, diretor técnico da MXF, a moto 2 tempos 250 TS é o grande destaque da montadora para o ano de 2018-2019 e promete ser um dos carros chefes em vendas da empresa devido aos seus diferenciais competitivos.

“Um dos diferenciais dos motores 2 tempos é a sua simplicidade construtiva. Ele possui muito menos peças móveis em relação aos motores 4 tempos, o que se traduz em respostas e aumento de giro (rpm) muito mais rápidos, garantindo alta potência. Além disso, são muito leves, garantindo ótimo desempenho”, explica Luiz Henrique. Além disso, a moto 2 tempos possui manutenção mais simples e com custos melhores.

moto MXF 250 ts 2 tempos

 

A nova moto é fabricada em aço cromo-molibdênio de alta resistência, possui partida elétrica e ignição com CDI.  O rendimento é elevado, melhorando o consumo e potência.

O lançamento ainda possui refinamentos técnicos somente encontrados nas grandes marcas europeias e japonesas como: válvula de escape controlada eletronicamente e sistema automático de mistura do óleo 2 tempos. “Trata-se do Lubmatic, um sistema de injeção exclusivo que mistura automaticamente óleo à gasolina, evitando a tradicional mistura manual”, conclui Montani.

 

FICHA TÉCNICA DA MXF 250 TS

 

Ficha-técnica-2-tempos-mxf

 

Bananalama 2018

O evento superou o número da edição passada: Foram 3.098 inscritos. Além disso, 55 mil pessoas passaram por lá durante os quatro dias. A trilha, de aproximadamente 60 quilômetros, foi entre as plantações de banana tradicionais da região de Corupá (SC).

piloto-mxf-bananalama

Piloto de teste: Marcel Maison.

Piloto Marcel Maison testando a nova MXF 250 ts 2 tempos.

Piloto Marcel Maison testando a nova MXF 250 ts 2 tempos no Bananalama 2018.

Para continuar a agitação, shows de João Neto e Frederico, Teodoro e Sampaio, Gabriel Valim, entre outros artistas, embalaram a noite.

 

Sobre a MXF Motors: a empresa possui mais de 10 anos de mercado e conta com uma linha completa de motos, quadriciclos, peças e acessórios off-road. Sua sede está localizada em Curitiba (PR): um complexo de 2.000 metros quadrados de área construída que une administrativo, estoque e montagem de veículos. A MXF possui mais de 120 revendas em todo Brasil e oferece garantia e assistência técnica com peças originais para reposição. A empresa também patrocina o esporte off-road nacional. Suas marcas MXF e GaiaMX apoiam mais de 15 pilotos, entre eles o de motocross Jean Ramos. Acesse: www.mxfmotors.com.br

 

O que achou do nosso lançamento? Comente no Facebook ou Instagram da MXF!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

There may be an issue with the Instagram Access Token that you are using. Your server might also be unable to connect to Instagram at this time.

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

There may be an issue with the Instagram Access Token that you are using. Your server might also be unable to connect to Instagram at this time.

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

© 2020 Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Visuality