Conheça as 3 vantagens do MUV para as aventuras do dia a dia

Postado em 15 de março de 2018.

O trânsito intenso, as grandes distâncias e o alto custo do deslocamento são problemas recorrentes nas cidades. Como forma de oferecer uma alternativa prática e sustentável, a MXF criou o MUV. A inovação que mistura um mini-scooter com uma bicicleta elétrica.Dessa forma, listamos aqui três vantagens do modelo que o tornam ideal para o deslocamento urbano:

 

1- Chega de trânsito!

De acordo com um estudo do Conselho de Infraestrutura da Confederação Nacional da Indústria (CNI), o tempo médio gasto em deslocamentos urbanos cresceu 20% entre 2003 e 2010 no Brasil.

Ranking da empesa TomTom demonstrou que em 2014, Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ) e Salvador (BA) eram as cidades com maior tempo perdido em congestionamentos. A expansão das cidades e o aumento das distâncias seriam possíveis fatores.

Por ser prático e pequeno, o MUV pode se deslocar em todos os tipos de terrenos e não precisa enfrentar o trânsito. Já pensou que ótimo seria escapar do congestionamento todos os dias?

 

2- Fácil mobilidade do MUV

O modelo possui bateria 48V 12AH, o que faz com que o percurso médio seja de 30 a 50 km em uma velocidade média de 40 a 50 km/h. Mas o que isso significa na prática? Que você pode atravessar a cidade e enfrentar as suas aventuras do dia a dia sem nenhuma preocupação.

3- MUV é 100% ecológico

De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), mais de 80% das pessoas que vivem em áreas urbanas estão expostas a níveis de poluição além do recomendado. Em um momento onde se fala muito do impacto das nossas ações no meio ambiente, o MUV seria uma boa alternativa. O veículo é 100% ecológico, elétrico e sustentável.

 

A vida na cidade fica muito mais fácil com MUV, não é mesmo? Acesse o site e saiba mais: www.muvstyle.com.br.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

© 2024 Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Visuality