Home » Eventos » MXF patrocina Campeonato Mineiro de Motocross

MXF - Motors do Brasil

19
abril
2018
Sem comentários.

MXF patrocina Campeonato Mineiro de Motocross

A competição passa a se chamar MFX – Campeonato Mineiro de Motocross

O Campeonato Mineiro de Motocross será realizado nos dias 28 e 29 de abril, na cidade de Piranga (MG) e terá a MXF Motors do Brasil como patrocinadora. A parceria deixará o campeonato ainda mais competitivo, já que a montadora irá ceder duas motos para sorteio.

Ambas as motos fazem parte da linha de lançamento: a Pro Racing 50CC e a Pro Series 100CC. Uma será sorteada para os pilotos das categorias 50CC e 65CC e a outra para o público da 1ª etapa. Os competidores que tiverem interesse em concorrer, devem se inscrever em todas as etapas da temporada 2018. Já os espectadores precisam doar 1kg de alimento não perecível na entrada do evento. Cada quilo entregue dará direito a um cupom para participar do sorteio que ocorrerá no encerramento do campeonato.

A MXF já está inserida no mundo do Motocross patrocinando o piloto Jean Ramos, porém, quer ir mais além. João Henrique, diretor comercial da MXF, diz que a empresa está em processo de expansão da marca em todo o Brasil. “Patrocinar o Campeonato Mineiro de Motocross vai de encontro com nossa estratégia e será um grande passo para entrarmos mais fortes nos mercados sudoeste e centro-oeste”, afirma.

patrocinadora campeonato mineiro motocross

Jean Ramos, piloto MXF

Em relação a esta parceria, a marca aproveita o ótimo relacionamento com o organizador do evento, Cassio Marques, para criar esta oportunidade inédita. Devido ao número de competições e importância da região no cenário off-road, estar presente é o objetivo da MXF.

A cidade

Piranga, localizada na Zona da Mata mineira, já foi sede da grande final da competição em 2017. O prefeito, José Carlos, afirma que o esporte movimenta a economia da cidade. “A experiência do ano passado foi muito positiva. Recebemos pessoas de outros estados, isso proporciona lazer e atrai o olhar de pilotos e fãs do esporte de todo o Brasil”, complementa.

Cassio se mostra surpreso com a dimensão que a competição ganhou. “Pilotos internacionais vieram para Piranga, ninguém esperava essa grandiosidade”. Para 2018, ele espera a inscrição de pelo menos 230 atletas de 17 diferentes estados e categorias.

O organizador convida a todos para prestigiarem o esporte que terá entrada gratuita. “É um evento familiar, sem bebedeira e pensado para que a estrutura gere toda segurança para o público”, finaliza.


Comentários

Seja o primeiro a comentar isso!