MXF Motors apresenta a 300RX Six Days – Limited Edition

Postado em 26 de junho de 2020.

Mxf motors participa do International Six Days Enduro

O ano de 2019 foi especial em diversos setores para a MXF Motors. A montadora brasileira participou e completou a prova de Enduro mais difícil do mundo, o International Six Days Enduro (ISDE), que aconteceu em Portugal, em novembro do ano passado. Pilotada pelo mineiro Vítor Borges, a MXF 250RX foi posta à prova e completou os 1.500km de percurso, em seis dias de competição. Foi a primeira vez que uma marca nacional integrou a equipe brasileira do Six Days e alcançou o feito de levar seu produto a um teste tão extremo.

Para comemorar a conquista inédita a montadora seguiu o padrão de grandes marcas e lança, agora no mês de maio, uma edição especial em comemoração ao feito. Inicialmente, a moto escolhida para levar as cores de Portugal foi a MXF300RX.

A moto trouxe peças e componentes exclusivos de alta qualidade e performance, testados e aprovados no Six Days. Destacam-se nessa edição o escape completo Belparts, coroa BMS IronRocket de aço microligado, protetor traseiro de disco BMS Racing, pedaleiras em alumínio BMS Drop, protetores de mão e motor Biker, guia traseiro da corrente Biker, farol de led MXF Special Parts, discos de freio dianteiro flutuante e traseiro sólido Parts 57, respiro de tanque BMS 360, expansor do reservatório de freio traseiro BMS, ponta de pedal de freio BMS com cabo de segurança e gráficos Renova Grafix Six Days Portugal.

A escolha detalhada dos componentes oferece mais design, leveza, proteção e resistência para a moto, que sem dúvida, será um sucesso e comemora um marco na história da MXF Motors. A 300RX Six Days é uma moto versátil, especialmente para a prática de trilhas e provas de Enduro. Com as melhorias pontuais da versão, somado aos já conhecidos pontos fortes do modelo, a moto apresenta um excelente conjunto para os amantes do motociclismo off-road, e o valor para compra promete ser altamente atrativo, tendo em vista a qualidade dos itens que acompanham a edição comemorativa.

A 300RX Six Days é uma edição limitada e apenas poucos sortudos terão a oportunidade de possuí-la. “A moto é um troféu para a marca e um presente para os fãs da MXF, que se orgulham de ter um modelo inspirado na inédita participação no Six Days”, conta Luiz Henrique Fontes, diretor técnico da equipe MXF Motors.

A MXF Motors confirma que a 300RX Six Days em breve estará disponível nas principais revendas da marca.  Para maiores informações acesse o site www.mxfmotors.com.br ou ligue para (41) 3013-4780.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

© 2024 Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Visuality