Home » Motobatt » Motobatt é presença confirmada no 28º encontro Motomagazine

MXF - Motors do Brasil

2
março
2018
Sem comentários.

Motobatt é presença confirmada no 28º encontro Motomagazine

Motobatt é presença confirmada

Nos dias 16 a 18 de março, a Motobatt, fabricante e distribuidora global de carregadores, testadores e de baterias Powersports Premium, estará presente no 28º Encontro Motomagazine. O evento ocorrerá na cidade de Cabo de Santo Agostinho, município localizado na Região Metropolitana de Recife, no estado de Pernambuco, e reunirá os principais atacadistas e lojistas do país.

Durante o encontro, serão apresentados os produtos da marca que conquistou amplas fatias de mercados no mundo todo. Presente em mais de 50 países, a Motobatt fabrica baterias GEL, AGm e Quadflex de até 4 polos, o que possibilita a adaptação para a grande maioria das motocicletas, além de ter uma linha completa de 4 a 32 amperes.

 

Motobatt

 

A MXF Motors do Brasil é a distribuidora exclusiva da Motobatt no Brasil. De origem americana, as baterias Motobatt possuem a exclusiva tecnologia QuadFlex de 4 polos, que possibilita a utilização da mesma bateria em diversas motocicletas devido à versatilidade de posicionamento. Juntamente com os espaçadores e os terminais adaptáveis, é possível substituir 208 modelos presentes no mercado com 38 da marca. Isso proporciona uma redução de até 85% do estoque físico para os lojistas.

Outro fator importante é a maior potência e a eficiência. Por meio de seu CCA (Cold Cranking Ampère – Corrente de Arranque a Frio), a bateria possui em média 20% maior potência que as demais concorrentes. O CCA indica a corrente máxima que a bateria pode fornecer na partida, principal função do produto no veículo. Quanto maior for o CCA, melhor será o desempenho da bateria e maior sua vida útil.

Devido a isso, no mercado americano as baterias Motobatt já foram eleitas por especialistas uma das melhores baterias do mundo. Com esse reconhecimento, leva a chancela de ser o produto oficial da AMA Pro Racing/USA, sendo utilizada pelos melhores pilotos da categoria.

 

 


Comentários

Seja o primeiro a comentar isso!