Home » Sem categoria » LUIZ AFONSO É DESTAQUE NO CAMPEONATO PAULISTA DE MOTOCROSS

MXF - Motors do Brasil

29
setembro
2017
Sem comentários.

LUIZ AFONSO É DESTAQUE NO CAMPEONATO PAULISTA DE MOTOCROSS

Foto: Divulgação

A penúltima etapa do campeonato Paulista de Motocross aconteceu em Buri – região de Itapetininga, no dia 10 de setembro. A arquibancada lotada assistiu as competições de 100 pilotos. Na categoria MX 50cc, o piloto Luiz Afonso Galvão Moreira Prestes, 6 anos, ficou na terceira posição. Na corrida dos dias 26 e 27 de agosto, na cidade de Taguai (SP), o piloto venceu o primeiro lugar.

O pai do garoto, Luciano Moreira Prestes, afirma que se sente orgulhoso. “Ter um filho que pilota logo com 6 anos faz a gente ficar cada vez mais contente e investindo no esporte também”. Luiz diz que o pai está sempre a postos para o que ele precisar. “Ele sempre fica no canto. Às vezes caio no meio de um salto ou na curva e ele ajuda bastante”, completa.

O pai está entusiasmado. Neste ano, Luiz participou de várias corridas diferentes para adquirir experiência. O objetivo é que, em 2018, o piloto foque em dois campeonatos principais para tentar ser campeão na categoria 50cc.  “Ele só tem 6 anos e pode competir nesta categoria até 10 anos. Acredito que teremos muito potencial para explorar do mini piloto Luiz Afonso”, declara Luciano.

Confira a entrevista clicando aqui. 


Comentários

Seja o primeiro a comentar isso!