Home » Sem categoria » Feira do Setor de Motos espera movimentar negócios no sul do país

MXF - Motors do Brasil

17
outubro
2017
Sem comentários.

Feira do Setor de Motos espera movimentar negócios no sul do país

Feira do Setor de Motos espera movimentar negócios no sul do país

Lojistas atualizam estoques com lançamentos para o Natal.

Atualizar os produtos, encher os estoques e prateleiras de novidades e esperar pela época mais aguardada pelo comércio: o final de ano. É isso que os lojistas e atacadistas do setor de motos do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul pretendem fazer nos próximos dias. Eles participam da Feira itinerante Motomagazine, que está em sua 27ª edição e promove a exposição no município de Bento Gonçalves (RS) de cerca de 50 das maiores fabricantes e importadoras do Brasil.

Serão apresentadas no evento as últimas tendências em veículos e produtos para motociclistas, o que deverá impulsionar os negócios do setor no sul do país. A região é promissora e apresenta um número considerável de novos veículos duas rodas entrando em circulação anualmente, apesar da retração em decorrência da crise. A circulação de novas motos na região, que vinha sendo em média 150 mil novas motos por ano, caiu para 106.749 em 2015 e 79.870 em 2016.

“Apesar da queda, são quase 80 mil novos motociclistas neste mercado. Por isso esta é uma grande oportunidade de apresentar os novos lançamentos da marca e incentivar as vendas na região”, afirma João Henrique Montani, proprietário da MXF Motors do Brasil – empresa expositora confirmada no evento.

 

Baterias Motobatt

Para atacar este mercado, a empresa leva ao evento as baterias Motobatt, marca americana que representam com exclusividade no Brasil. Este produto conta com tecnologia patenteada, destacando-se por serem as únicas baterias com quatro pólos do mundo.

A MXF leva também ao evento em primeira mão a linha 2018 de mini motos e mini quadriciclos. Entre os lançamentos estarão: a mini moto 49 cc – 2018, os inéditos mini quadriciclos 49 cc e 90 cc, além do 125 cc versão 2018. Também recebe destaque a nova coleção de óculos Gaia MX e o MUV – Veículo para Mobilidade Urbana da MXF, também versão 2018.

Segundo João H. Montani, o segmento off road apresenta crescimento constante no país, indo na contramão do mercado de motos em geral. “A MXF fechou 2016 com um aumento nas vendas de motos para trilhas e de quadriciclos muito acima do esperado. E estamos animados com o fechamento deste ano, pois recebemos esta semana mais uma remessa da nova moto MXF 250 RX 2018”, conta Montani.

Evento

O evento acontece nos dias 20 e 21 de Outubro no Dall’Onder Grande Hotel.

 

SERVIÇO:

27º Motomagazine

Data: 20 e 21 de Outubro

Local: Hotel Dall’Onder Grande

Endereço: Rua Herny Hugo Dreher, 197 – Bairro Planalto, Bento Gonçalves – RS

Horário: Sexta (20) das 14 às 21 horas e Sábado (21) Das 10 às 20 horas.

 


Comentários

Seja o primeiro a comentar isso!