Home » Sem categoria » Feira do Setor de Motos espera movimentar negócios no sul do país

MXF - Motors do Brasil

17
outubro
2017
Sem comentários.

Feira do Setor de Motos espera movimentar negócios no sul do país

Lojistas atualizam estoques com lançamentos para o Natal.

Atualizar os produtos, encher os estoques e prateleiras de novidades e esperar pela época mais aguardada pelo comércio: o final de ano. É isso que os lojistas e atacadistas do setor de motos do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul pretendem fazer nos próximos dias. Eles participam da Feira itinerante Motomagazine, que está em sua 27ª edição e promove a exposição no município de Bento Gonçalves (RS) de cerca de 50 das maiores fabricantes e importadoras do Brasil.

Serão apresentadas no evento as últimas tendências em veículos e produtos para motociclistas, o que deverá impulsionar os negócios do setor no sul do país. A região é promissora e apresenta um número considerável de novos veículos duas rodas entrando em circulação anualmente, apesar da retração em decorrência da crise. A circulação de novas motos na região, que vinha sendo em média 150 mil novas motos por ano, caiu para 106.749 em 2015 e 79.870 em 2016.

“Apesar da queda, são quase 80 mil novos motociclistas neste mercado. Por isso esta é uma grande oportunidade de apresentar os novos lançamentos da marca e incentivar as vendas na região”, afirma João Henrique Montani, proprietário da MXF Motors do Brasil – empresa expositora confirmada no evento.

Para atacar este mercado, a empresa leva ao evento as baterias Motobatt, marca americana que representam com exclusividade no Brasil. Este produto conta com tecnologia patenteada, destacando-se por serem as únicas baterias com quatro pólos do mundo.

A MXF leva também ao evento em primeira mão a linha 2018 de mini motos e mini quadriciclos. Entre os lançamentos estarão: a mini moto 49 cc – 2018, os inéditos mini quadriciclos 49 cc e 90 cc, além do 125 cc versão 2018. Também recebe destaque a nova coleção de óculos Gaia MX e o MUV – Veículo para Mobilidade Urbana da MXF, também versão 2018.

Segundo João H. Montani, o segmento off road apresenta crescimento constante no país, indo na contramão do mercado de motos em geral. “A MXF fechou 2016 com um aumento nas vendas de motos para trilhas e de quadriciclos muito acima do esperado. E estamos animados com o fechamento deste ano, pois recebemos esta semana mais uma remessa da nova moto MXF 250 RX 2018”, conta Montani.

O evento acontece nos dias 20 e 21 de Outubro no Dall’Onder Grande Hotel.

SERVIÇO:

27º Motomagazine

Data: 20 e 21 de Outubro

Local: Dall’Onder Grande Hotel

Endereço: Rua Herny Hugo Dreher, 197 – Bairro Planalto, Bento Gonçalves – RS

Horário: Sexta (20) das 14 às 21 horas e Sábado (21) Das 10 às 20 horas.

 


Comentários

Seja o primeiro a comentar isso!