Home » Sem categoria » Copa MXF Rio realiza 9ª e 10ª em Seropédica

MXF - Motors do Brasil

5
agosto
2016
Sem comentários.

Copa MXF Rio realiza 9ª e 10ª em Seropédica

Aconteceu no dia (24/07) o IV Enduro da Paz, prova válida pelas 9ª e 10ª etapas da Copa MXF Rio 2016 – Vale do Café de Enduro de Regularidade.

“Após cinco anos fora do calendário da Copa MXF Rio, o Enduro da Paz vem esse ano para permanecer. Na ultima edição em 2011 o Enduro da Paz foi considerado um dos melhores da nossa copa”, afirmam os organizadores do evento.

A prova terá percurso de 100 quilômetros e promete testar a habilidade e os conhecimentos dos pilotos em navegação. A disputa também pretende ser bastante acirrada. “O nível das provas aumentou bastante, e também o dos pilotos. Todas as etapas estão bastante competitivas”, conta o piloto da MXF Motors do Brasil Wemerson Vitor, que se encontra na terceira posição na categoria Máster.

Ainda segundo Wemerson, a prova de Seropédica servirá como um treino para o ‘Ibitipoca Offroad 2016’, uma das provas mais charmosas e esperadas no país – que será realizada nos dias 06 e 07 de agosto e tem largada em Juazeiro do Norte. “Pretendo fazer uma boa corrida, treinar para o Ibitipoca e manter ou até subir de posição na Copa MXF Rio”, afirma.

A Copa Vale do Café – MXF Rio 2016 – encontra-se em sua sexta edição e é realizada no sul do estado do Rio de Janeiro. A largada deste domingo acontece às 10 horas no Clube Atlético de Seropédica. As inscrições estão abertas no site: www.copavaledocafe.com

“A expectativa é fazer um bonito campeonato e trazer mais pessoas para o enduro de regularidade”, finaliza Wemerson Vitor.

Confira as próximas datas da Copa MXF Rio 2016:
21/08 – Magé
18/09 – Rio Claro
16/10 – ????

06/11 – Rio das Flores (Final da Copa).


Comentários

Seja o primeiro a comentar isso!